Como expor em feira de artesanato

November 16, 2018

 Você pode achar que foi sorte, mas eu só consegui porque estou participando de eventos que para muitos não é nada lucrativo.

Não tem jeito, ou você participa de pequenos eventos e grupo de artesãos ou tem que ficar lendo os editais da cidade para verificar se haverá ou não algum tipo de evento de artesanato.

Nesta exposição em específico a coisa aconteceu assim...

Na feira de aniversário do bairro de São Miguel foi formado um grupo no whatsApp que se mantém até hoje, lá alguém da prefeitura do bairro comunicou que foi aberto um edital no dia 18/10 e que os artesãos deveriam encaminhar fotos dos seus trabalhos nos dias 19/10 à 25/10/2018. Muitos desistiram dizendo que este tipo de evento "são cartas marcadas" e que não conseguiriam participar. Se você não acreditar no seu produto, quem vai acreditar, não é mesmo?

Pois bem, enviei as fotos para a comissão de análise, no dia 27/10/2018 saiu o Resultado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, e o meu nome estava na lista:

Consegui uma ótima classificação (2º), vibrei pra caramba.

 

Quero deixar registrado o porque desta ótima classificação, é muito importante ler o edital todo, nele os organizadores queriam trabalhos que remetessem à Cidade de São Paulo, foi isso que fiz, mostrei apenas os trabalhos com monumentos de São Paulo.

 

Artesão, não adianta nada você fazer trabalhos incríveis mas ficar escondido do mundo, tem que colocar a cara para bater, não tenha medo das críticas, elas só fazem nos fortalecer, acredite em você e bola pra frente, porque ninguém irá bater na sua porta para te convidar para participar em eventos.

 

Um grande abraço e até mais.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
®

© 2018 por Kirigami Brasil